https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ_i8mGgGjNtJzEK1GNLUhCJ0fAyMHqYQYUFjh8V6hzxLy17L1i

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Resultado 1º Etapa do Circuito PG Skateboards Overall Style 2010

O skatista Igor Daniel, categoria amador, venceu a primeira etapa do Circuito PG Skateboards Overal Style (estilo de rua). O evento, realizado no último domingo (25), ocorreu no calçadão da orla (pista em formato bowl – semelhante a uma piscina vazia), no Bairro Ocian. O certame regido pelas Associações de Esportes Radicais e Ecoturismo (Assereco) e Skatistas da Cidade (ASKPG), tem apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). 

O bom tempo ajudou no desenvolvimento da competição e o local ficou repleto de espectadores. Ainda na categoria amador, Marcelo Dias e Alexandre Oliveira, completaram o pódio. Na seqüência, terminaram Felipe Regato, Davi Ferreira, Anderson Souza, Fernando Madeiros e Felipe Sekena. Na feminina, Lílian Verônica, Isa Mendez e Vitória Lima ficaram com os três primeiros lugares.

Na mirim (13 e 14 anos), título para Gustavo Henrique. Depois ficaram João Vitor e Felipe Ferreira. Na iniciante (até 12 anos), Jefferson da Silva sagrou-se campeão. Eduardo Pietro assegurou a medalha de prata e Glauber Santos o terceiro lugar. Na sequência, encerraram Felipe Ricardo, Ronald Ruan, Marllon Dias e Ricardo Barbosa.

Próxima – A segunda etapa do Circuito PG Skateboards Overal Style, ocorre em 15 de agosto, na pista do Bairro Samambaia. A inscrição custa um quilo de alimento não perecível, mais R$ 10,00, por competidor e pode ser feita no local, pouco antes do início da prova. Em caso de chuva, adia-se a disputa para domingo (18), e se chover novamente, a etapa é cancelada. 

O certame possui quatro etapas ao longo do ano e os melhores no ranking da competição serão indicados ao programa Bolsa Atleta Municipal (bolsa de estudos, mais cartão transporte). As demais disputas ocorrem em 12 de setembro (Boqueirão) e 17 de outubro (Quietude). Outras informações podem ser obtidas no endereço eletrônico www.skateboardspraiagrande.blogspot.com .

Cinco - As pistas municipais de skate localizam-se no Espaço Alvorada (Avenida Marcos Freire, s/nº), no Bairro Quietude, com duas áreas distintas: uma em local aberto, para a prática do estilo street (obstáculos na rua) e outra um half-pipe (formato de "U") coberto. No Bairro Ocian, no calçadão da orla da praia (formato bowl – semelhante a uma piscina vazia); no Bairro Aviação (esquina das Ruas Carlos Martiniano Andrade Bittencourt e Antonio Severiano de Andrade e Silva); no Bairro Boqueirão (Rua Paraíba, sº/n); e no Bairro Samambaia (de frente para as ruas Maria Cavalcante da Silva e Dante Bellomaria).

Fonte: Prefeitura de Praia Grande.

Um comentário:

Unknown disse...

É Só para quem É!!!