https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ_i8mGgGjNtJzEK1GNLUhCJ0fAyMHqYQYUFjh8V6hzxLy17L1i

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Wesley Farpa ganha 2ª etapa do PG Skateboards Overal Style

Wesley Farpa, categoria amadora, venceu a segunda etapa do Circuito PG Skateboards Overal Style (estilo de rua). A disputa, realizada no domingo (15), ocorreu na pista do Bairro Samambaia. O certame, regido pelas Associações de Esportes Radicais e Ecoturismo (Assereco) e Skatistas da Cidade (ASKPG), tem apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). 

Ainda na amadora, Rafael Ramos e Bruno Arruda completaram o pódio. Depois terminaram Flávio Rodrigo, Davi Ferreira (o Skilo), Rafael Chocolate e Rodrigo da Silva. Na iniciante (até 12 anos), vitória de Vitor Cardoso. Na sequência ficaram Kevin Jonathan, Jair Amaral, Jonathan Santos, Ruimar Passaroto, Ricardo Barbosa e Glauber Frutuoso.

Na feminina, título para Claudilene dos Santos. Nas segunda e terceira colocações acabaram Isa Mendes e Natália da Silva. Completaram a prova Thaís Dias, Jasmin Camille e Valéria Borges. Na mirim (13 e 14 anos), medalha de ouro para Wacson Massa. Prata e bronze para Gulherme Novaes e Igor Araújo. Fecharam a disputa Lucas Camargo, Pedro Davi, Ranielle Almeida e Pedro Muller.

Início – Vale ressaltar que na primeira etapa da competição, realizada em julho, no Bairro Ocian (na pista que fica no calçadão da orla da praia), mais de 50 skatistas competiram. Na amadora, Igor Daniel ficou com o primeiro lugar. Marcelo Dias e Alexandre Oliveira completaram o pódio. Na seqüência, terminaram Felipe Regato, Davi Ferreira, Anderson Souza, Fernando Madeiros e Felipe Sekena. 

Na feminina, Lílian Verônica, Isa Mendez e Vitória Lima ficaram com os três primeiros lugares. Na mirim (13 e 14 anos), título para Gustavo Henrique. Depois ficaram João Vitor e Felipe Ferreira. Na iniciante (até 12 anos), Jefferson da Silva sagrou-se campeão. Eduardo Pietro assegurou a medalha de prata e Glauber Santos o terceiro lugar. Na sequência, encerraram Felipe Ricardo, Ronald Ruan, Marllon Dias e Ricardo Barbosa.

Próxima – A terceira etapa do Circuito PG Skateboards Overal Style ocorre no dia 12 de setembro, no Bairro Boqueirão (Rua Paraíba, sº/n). A quarta e última desenvolve-se em 17 de outubro, na pista do Bairro Quietude, no Espaço Alvorada (Avenida Marcos Freire, s/nº), com duas áreas distintas: uma em local aberto, para a prática do estilo street (obstáculos na rua) e outra um half-pipe (formato de "U") coberto.

A inscrição custa um quilo de alimento não perecível, mais R$ 10,00 por competidor, e pode ser feita no local, pouco antes do início da prova. Em caso de chuva, adia-se a disputa para domingo (18), e se o clima permanecer, a etapa é cancelada. Vale destacar que os melhores no ranking da competição serão indicados a Bolsa Atleta Municipal (bolsa de estudos, mais cartão transporte). Outras informações podem ser obtidas no endereço eletrônico www.skateboardspraiagrande.blogspot.com.



Fonte: Prefeitura de Praia Grande

Um comentário:

RGBskateboard media. disse...

PODIO AMADOR TERCEIRA COLOCAÇÃO. NOME: "BRUNO ARRUDA"SE DER PARA ARRUMAR ,MUITO ABRIGADO!
(DAHORA O CAMPEONATO)!