https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ_i8mGgGjNtJzEK1GNLUhCJ0fAyMHqYQYUFjh8V6hzxLy17L1i

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Incrições limitadas para a 2º etapa PG Skateboards Overall Style


Dia 26 de junho rola em Praia Grande (SP) a segunda etapa do segundo circuito PG Skateboards Overall Style, com uma premiação considerável. Como não poderia deixar de ser, você também vai poder conferir apresentações de profissionais e Grafitti, é claro!  vagas são limitadas e antecipadas.
A partir das 9:00h ás 16:00h. Este  campeonato sendo “Overall”, valoriza o skate como um todo, incentivando o skatista a andar em todos os tipos de obstáculos, ele terá que utilizar sua criatividade e explorar toda pista para obter um bom desempenho. E em caso de chuva no dia do torneio, será adiado para o próximo domingo, e caso chover novamente será cancelado aquela etapa..
Traga sua ficha já preenchida, é necessário somente imprimir o termo clicando no link abaixo. As inscrições serão aceitas dias 23, 24, 25, sendo, Quinta, sexta e sabádo serão os últimos dias para a incrição na Pista de Skate do bairro quietude, localizado na Av. Marcos Freine s/nº, Espaço Alvorada. Das 14:00 ás 19:00hs.

As inscrições  terá o custo de 2kg de alimento não perecível  + R$ 10,00 para cada etapa, lembrando que é obrigatório a apresentação do documento original de identidade nas etapas e ainda ganhe uma revista. 

Baixe aqui!! 


Maiores informações: www.skateboardspraiagrande.blogspot.com

Nenhum comentário: