https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ_i8mGgGjNtJzEK1GNLUhCJ0fAyMHqYQYUFjh8V6hzxLy17L1i

quarta-feira, 17 de agosto de 2011


Reunião de Skatistas para a 3º etapa PG Skateboards Overall Style


Dia 28 de agosto rola em Praia Grande (SP) a terceira etapa do segundo circuito PG Skateboards Overall Style, com uma premiação considerável. Como não poderia deixar de ser, você também vai poder conferir apresentações de profissionais e Grafitti, é claro!  vagas são limitadas e antecipadas.
A partir das 9:00h ás 16:00h. Este  campeonato sendo “Overall”, valoriza o skate como um todo, incentivando o skatista a andar em todos os tipos de obstáculos, ele terá que utilizar sua criatividade e explorar toda pista para obter um bom desempenho. E em caso de chuva no dia do torneio, será adiado para o próximo domingo, e caso chover novamente será cancelado aquela etapa.
ATENÇÃO: Reunião para atletas competidores dia 23/08, com presença de profissionais do skate, temas sobre as oportunidades que o skate pode oferecer no mercado de trabalho. Inscrição Antecipadas e Limitadas. Até 27/08/2011 das 14:00 ás 17:00hs de segunda á sexta. LOCAL: Fabrica de Esporte, localizado na rua Mococa nº 685 - 1º andar - Box da ASSERECO - Boqueirão - Praia Grande -SP, Ginásio Municipal do Bairro Samambaia e na pista de skate do bairro quietude, localizado na Av. Marcos Freine s/nº, Espaço Alvorada. 
 As inscrições  terá o custo de 2kg de alimento não perecível  + R$ 10,00 para cada etapa, lembrando que é obrigatório a apresentação do documento original de identidade nas etapas e ainda ganhe mais uma revista. Maiores informações: skateboardspraiagrande.blogspot.com
Faça Parte!!

Nenhum comentário: