https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ_i8mGgGjNtJzEK1GNLUhCJ0fAyMHqYQYUFjh8V6hzxLy17L1i

sábado, 25 de setembro de 2010

Igor Dalchal fatura a categoria amadora na etapa do Bairro Boqueirão

A terceira etapa do Circuito PG Skateboards Overal Style (estilo de rua) agitou a pista do Bairro Boqueirão (Rua Paraíba, sº/n). A disputa, finalizada no domingo (12), reuniu mais de 50 competidores. O certame regido pelas Associações de Esportes Radicais e Ecoturismo (Assereco) e Skatistas da Cidade (ASKPG), tem apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Na categoria amadora, título para Igor Dalchal. Depois terminaram Wesley Farpa (que venceu a segunda etapa do torneio), Régis Oliveira, Bruno Coutinho e Maurício Gouveia. Na feminina, ouro para Jasmim Camille. Na seqüência acabaram Isabele Menezes, Camila Rosseto, Thaís Dias e Victória Cristina.

Na iniciante (até 12 anos), Kevin Jonathan foi o melhor. Douglas Silveira e Luis Fernando Santana completaram o pódio. Luís Gustavo, Ivaldo Araújo, Jonathan dos Santos e Ricardo Barbosa vieram a seguir. Na mirim (13 e 14 anos), Gabriel Fortunato faturou. Wacson Mass e Lucas Camargo garantiram medalhas de prata e bronze. Fecharam a disputa Guilherme Novaes, Danielo Vermont, Igor Araújo e Allan Miranda.

Próxima etapa – A quarta e última etapa do Circuito PG Skateboards Overal Style ocorre no dia 17 de outubro, na pista do Espaço Alvorada, Avenida Ministro Marcos Freire, s/nº, Bairro Quietude. O local conta com duas áreas distintas: uma aberta, para a prática do estilo street (obstáculos na rua) e outra um half-pipe (formato de "U") coberto.

A inscrição custa um quilo de alimentos não perecível mais R$ 10,00, por competidor e pode ser feita no local, pouco antes do início da prova. Serão Disputadas as categorias feminina, amadora, iniciante (até 12 anos) e mirim (13 e 14). Em caso de chuva, adia-se a disputa para domingo (18), e se caso chover novamente, cancela-se a etapa. Outras informações podem ser obtidas no endereço eletrônico www.skateboardspraiagrande.blogspot.com.
Fonte: Prefeitura de Praia Grande

Nenhum comentário: