https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ_i8mGgGjNtJzEK1GNLUhCJ0fAyMHqYQYUFjh8V6hzxLy17L1i

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

PG Skateboards Overal Style agita Bairro Boqueirão


No dia 12, a partir das 10 horas, na pista do Bairro Boqueirão (Rua Paraíba, sº/n), ocorre a terceira etapa do Circuito PG Skateboards Overal Style (estilo de rua). O certame, regido pelas Associações de Esportes Radicais e Ecoturismo (Assereco) e Skatistas da Cidade (ASKPG), tem apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

A inscrição custa um quilo de alimentos não perecível, mais R$ 10,00, por competidor e pode ser feita no local, pouco antes do início da prova. Disputam-se as categorias feminina, amadora, iniciante (até 12 anos) e mirim (13 e 14). Em caso de chuva, adia-se a disputa para domingo (18), e se caso chover novamente, cancela-se a etapa. Outras informações podem ser obtidas no endereço eletrônico www.skateboardspraiagrande.blogspot.com.

Etapas – Na primeira etapa da competição, realizada em julho, na pista do Bairro Ocian, na categoria amadora, Igor Daniel ficou com o primeiro lugar. Marcelo Dias e Alexandre Oliveira completaram o pódio. Na feminina, Lílian Verônica, Isa Mendez e Vitória Lima ficaram com os três primeiros lugares. Na mirim (13 e 14 anos), título para Gustavo Henrique. Depois ficaram João Vitor e Felipe Ferreira. Na iniciante (até 12 anos), Jefferson da Silva sagrou-se campeão. Eduardo Pietro assegurou a medalha de prata e Glauber Santos o terceiro lugar. 

Na segunda, em agosto, na pista do Bairro Samambaia, na amadora, vitória de Wesley Farpa, Rafael Ramos e Bruno Santos completaram o pódio. Depois terminaram Flávio Rodrigo, Davi Ferreira (o Skilo), Rafael Chocolate e Rodrigo da Silva. Na iniciante (até 12 anos), vitória de Vitor Cardoso. Na sequência ficaram Kevin Jonathan, Jair Amaral, Jonathan Santos, Ruimar Passaroto, Ricardo Barbosa e Glauber Frutuoso.

Na feminina, título para Claudilene dos Santos. Nas segunda e terceira colocações acabaram Isa Mendes e Natália da Silva. Completaram a prova Thaís Dias, Jasmin Camille e Valéria Borges. Na mirim (13 e 14 anos), medalha de ouro para Wacson Massa. Prata e bronze para Gulherme Novaes e Igor Araújo. Fecharam a disputa Lucas Camargo, Pedro Davi, Ranielle Almeida e Pedro Muller.
Fonte : Prefeitura de Praia Grande

Nenhum comentário: