https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ_i8mGgGjNtJzEK1GNLUhCJ0fAyMHqYQYUFjh8V6hzxLy17L1i

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

PG SURFBOARDS APRESENTA 1° ECO SESSION



Evento traz esporte, música e consciência ambiental a Praia no bairro Guilhermina, em frente a feira de artesanato do bairro e busca reconhecer personalidades atuantes no esporte e no desenvolvimento social da região. As atrações começam no sábado, dia sete de setembro às oito horas e termina ás dezessete horas. O evento terá um espaço para bandas, mini ramp, montado pela Entidade Civil Ambientalista de Esportes Radicais,  a Entidade Não Governamental, ASSERECO.


Confira a programação:




  • O campeonato tem o intuito de incentivar o jovem a pratica do esporte visando também os benefícios físicos e psíquicos que o surf proporciona pra quem o pratica um esporte que já vem agregado á conscientização ambiental.
    Com as Seguintes categorias: Estreante, Iniciante, Mirim, Junior, Open e Master. Participe você também um evento que será para toda a família.
    Locais De Inscrição Loja: Rip Tide , AV Vicente de Carvalho 172 Cidade Ocian PG Tel 13 3471 4333.

    Apoios
    - Malana Chains, Banda Chicken Piee Conexão 13- Promoção da cena musical na Baixada Santista
    Co-Patrocinio: Rip tide, Okdok, Antiqueda, Natural Art, Wet Dreams, R. Barqueta, Sagaz, Nev.
    Promoção: Associação Praia Grande de Surf  (APGS) .
    Divulgação: Baixada Surf, Gazeta do Litoral
    Apoio: A Ideia é Forte, Bco, Diretoria Hip Hop Funk, Dinamo surf, Hand Double, Megatons surf company, Nalu Glass, Peixe na Brasa, JR. Supermercado, Buffet Espaço Free, Mag Estética, Gráfica Martins, Casa das Bombas, Disk Água Jaú e 
    Prefeitura de Praia Grande.

Nenhum comentário: