https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ_i8mGgGjNtJzEK1GNLUhCJ0fAyMHqYQYUFjh8V6hzxLy17L1i

sábado, 6 de dezembro de 2008

ASSERECO ESTÁ NO AR

ASSERECO ESTÁ NO AR
Em 25 de outubro de 2004, a então Equipe Cidadania e Esportes Radicais do Litoral Paulista, passou a ser chamada de ASSERECO. A Associação de Esportes Radicais e Ecoturismo de Praia Grande (ASSERECO), foi registrada com o intuito de trabalha na cidade desenvolvendo programas sociais no Esporte Radical e na linha Ecológica. Ainda na sua antiga formação, a associação promoveu o "I Praia Grande Skateboards Street Style", junto com a Associação Metropolitana de Esportes Radicais (AMER), que apoiou o evento. Nesta primeira experiência, o campeonato de skate, foi montado na Escola Municipal José Padin Mouta, na Vila Tupy, e vários praticantes estiveram presentes no local. A partir daí, surgiu a idéia de montar uma Organização não-governamental, para incentivar a pratica dos esportes radicas e juntamente com essa ideia, surgiu uma outra: a consciencia ambiental. Se a essência do Esporte Radical é superar limites, por que não superar limites nos lugares mais bonitos que existem no planeta? E se esses lugares existem, porque não preserva-los e fazer com que mais pessoas conheçam esses lugares, fazer com que mais pessoas superem seus limites? Para isso, foi criada a ASSERECO. Esperamos que, com esse blog, mais pessoas possam ter acesso a informações tão importantes para a vida de todos, e sempre estaremos passando noticias importantes do Esporte Radical e do Meio Ambiente para todos que acessam nossa página. ASSERECO Desenvolvimento Sustentável, Esporte Radical e Ecologia, juntos em favor das pessoas, juntos em favor da humanidade.

Os Horários de funcionamento do Half Pipe do Espaço Alvorada, localizado no bairro Quietude é de Segunda e terça das 8:00 as 14:00hs e de quarta á Sexta das 8:00 ás 18:00hs.
Sábados das 13:00 as 19:00hs e aos Domingos das 15:00 ás 21:00hs.
E os treinos somente serão permitidos com os equipamentos de segurança, inscritos no projeto e menores com as autorizações dos respectivos responsáveis.
Agradecemos a colaboração.
www.skateboardspraiagrande.b
logspot.com
www.assereco.blogspot.com
www.
assereco.org.br
A Associação de Esportes Radicais e Ecoturismo de Praia Grande, ASSERECO, organização não governamental, sem fins lucrativos, declarada de utilidade pública, fundada desde 25 de outubro de 2004, realiza em Praia Grande, projeto social a qual foi a responsável pelos projetos iniciais de Skateboards e Ecoturismo na cidade de Praia Grande-SP, o movimento começou no ano de 2000, fazendo campeonatos e circuitos desta modalidade radical, incentivando pistas públicas na cidade e acrescentando projetos de Cidadania. Projeto que procura unir meio ambiente e esporte radical (SKATE) de uma forma bastante inovadora. Conheça nosso trabalho no site: 
www.pgnet.com.br/assereco; Blog:www.assereco.blogspot.com/
www.skateboard
spraiagrande.blogspot.com
http://www.agenda21praiagrande.blogspot.\74wbr\76

Participe!!


Nenhum comentário: