https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ_i8mGgGjNtJzEK1GNLUhCJ0fAyMHqYQYUFjh8V6hzxLy17L1i

domingo, 9 de outubro de 2011

Reunião de Skatistas para a 4º etapa PG Skateboards Overall Style

Dia 23 de outubro rola em Praia Grande (SP) a quarta e última etapa do segundo circuito PG Skateboards Overall Style, com uma premiação considerável. Como não poderia deixar de ser, você também vai poder conferir apresentações de profissionais e Grafitti, é claro! Vagas são limitadas e antecipadas.
ATENÇÃO: Reunião para atletas competidores dia 18/10, com presença de profissionais do skate, temas sobre as oportunidades que o skate pode oferecer no mercado de trabalho. Inscrição Antecipadas e Limitadas. Até 22/10/2011 das 14:00 ás 17:00hs de segunda á sexta. LOCAL: Fabrica de Esporte, localizado na rua Mococa nº 685 - 1º andar - Box da ASSERECO - Boqueirão - Praia Grande -SP.
A partir das 9:00h ás 16:00h. Este campeonato sendo “Overall”, valoriza o skate como um todo, incentivando o skatista a andar em todos os tipos de obstáculos, ele terá que utilizar sua criatividade e explorar toda pista para obter um bom desempenho. E em caso de chuva no dia do torneio, será adiado para o próximo domingo, e caso chover novamente será cancelado aquela etapa..
Traga sua ficha já preenchida, é necessário somente imprimir o termo clicando no link abaixo. As inscrições serão aceitas com antecedência na Pista de Skate do bairro quietude e no Ginásio municipal do bairro samambaia. Das 13:00 ás 19:00hs.
Endereços: Espaço Alvorada (Avenida Ministro Marcos Freire, s/nº), Bairro Quietude. Além dessa nova pista no espaço Alvorada, no Bairro Quietude, a Cidade tem outros cinco equipamentos semelhantes: no Espaço de Eventos Samambaia, localizado atrás do ginasio municipal (do tipo street, com cápsula, um local parecido com uma piscina onde os skatistas realizam suas manobras), em bairro de mesmo nome, e outra no Bairro Boqueirão, na rua Paraíba sem numero. Outros dois estão localizados à beira-mar: nos Bairros Aviação (tipo street) e Ocian (estilo bowl).
As inscrições terá o custo de 2kg de alimento não perecível + R$ 10,00 para cada etapa, lembrando que é obrigatório a apresentação do documento original de identidade nas etapas e ainda ganhe mais uma revista.

Nenhum comentário: