https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ_i8mGgGjNtJzEK1GNLUhCJ0fAyMHqYQYUFjh8V6hzxLy17L1i

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Projeto Repensar 2012!!

A Organização não governamental, a ong ASSERECO com parceria  da Metodista Polo Santos, realizará esse evento Sócio Ambiental - dia 25 de agosto, o passeio ecológico projeto Repensar na Usina Itatinga em Bertioga. O evento tem o intuito de Sensibilização para o Ecoturismo local, com interesse em Educar para integrar os meios reais da natueza, portanto juntos com um objetivo único, Sustentabilidade.  
Os alunos da Metodista EAD Santos e colaboradores desta instituição, convidam a todos a este passeio será rodeado de aventura, com direito a piscinas naturais e visita a história dentro da Usina em pleno funcionamento.
Saída de onibús da Av Ana Costa em Santos.
VAGAS LIMITADAS, garanta a sua!
Incluso: transporte rodoviário, transporte de barco e transporte de trem, CHURRASCO, certificado de participação e uma SACOLA ECOLÓGICA. Com o custo de somente R$ 65,00 + 1 quilo de ALIMENTO não perecível ou AGASALHO em boas condições.
Maiores informações: Coordenadora do Polo Santos - Prof.ª Noemi e Secretário Geral da Assereco e aluno da Metodista - Thiago Bastos Chalaupka.



Ainda neste ano, teremos no dia 21 de setembro como de tradição, desde sua criação, o projeto Paz e Refloretamento; dia 21 de outubro, projeto de limpeza do mangue, dia 04 de novembro, projeto de Ecoturismo da entidade, a visita da cachoeira do Guariúma em Praia Grande, dia 18 de novembro também faremos novamente a limpeza do Parque Japuí e dia 02 de dezembro finalizamos com a inédita multirão de limpeza de Praia na Praia Grande; Maiores informações no facebook da Ong.

Nenhum comentário: