https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ_i8mGgGjNtJzEK1GNLUhCJ0fAyMHqYQYUFjh8V6hzxLy17L1i

sábado, 25 de setembro de 2010

Colaboradores da ASSERECO!!

Sempre precisamos da ajuda de todos para continuarmos com o nossos projetos e o programa de atendimento, visto que nosso apoio não consegue sozinho dar conta das necessidades destinados ao apoio com nossos projetos de Ecologia, Ecoturismo, com objetivos de Educação Ambiental.
Por isso estamos publicando o novo número de nossa conta e agência, pois houve uma centralização das doações em uma única conta corrente para maior controle.
Caso desejam receber boletos bancários, por favor, informe o endereço com o CEP, telefone, e-mail, e o valor a ser doado. Sendo que, podemos participar, apoiar os projetos de várias formas: voluntariando, estagiando, patrocinando, entre outras maneiras; seja nossa parceira, fale conosco: assereco@gmail.com
BANCO BRADESCO
"Associação de Esportes Radicais e Ecoturismo de Praia Grande"; ASSERECO.
AGÊNCIA - 02889-4 - Vila Tupi
CONTA - 0006848-9


Desde já agradecemos pela sua atenção e colaboração!!
Obrigado,
Equipe ASSERECO


"GENEROSIDADE TRAZ PROSPERIDADE."


Organização Não Governamental de Utilidade Pública;
Sem Finalidades Lucrativas;


Projeto Repensar;
Projeto Paz e Reflorestamento;

Ecoturismo porque acreditamos que região do litoral paulista tem que se desenvolver no caminho do Eco-munícipio, Eco-bairros e o Turismo Sustentável que se deve trabalhar com nossas características próprias para não modificar e prejudicar nosso ambiente por ser área de restinga e manguezal a sua origem que é de maior relevância e importância para seu habitat no seu ciclo natural. Então entramos em uma concordância de se conservar ( manter intocável) e preservar ( desenvolvimento sustentável).
Labutamos fortemente no Desenvolvimento Sustentável, crescimento econômico e justiça social de Praia Grande, apoiados na grande extensão de mata atlântica inclusa na cidade e educação ambiental focados nos conceitos definidos pela Agenda 21"; Preocupado com a preservação do planeta, procura incentivar o uso dos recursos naturais de forma renovável, para que o mundo seja cada vez mais limpo, agradável e produtivo.
Instruir uma pessoa para que esta não jogue lixo no mar, não consuma produtos com químicas que fazem mal a saúde, não descarte material químico em qualquer lugar, é tão importante quanto conscientizar as pessoas a não jogar lixo no chão! Incentivamos a Coleta Seletiva, a Educação Ambiental como matéria obrigatória nas escolas.
Pequenos passos são importantes para a grande caminhada e a conscientização é a solução, ou seja, quando uma pessoa entende porque ela deve limpar o planeta, ela passa a diante essa lição.
Nosso objetivo de trabalho depende da sua participação;




"ECO PRODUTOS"




















Já estamos vendendo camisetas e sacolas de nossos projetos.

Camiseta 100% algodão com costuras duplas reforçadas. Alta durabilidade até mesmo para quem pratica o skate e também trilhas. Comprando uma camiseta ou a sacola "ECO PRODUTOS" você estará ajudando nossos projetos sociais e beneficentes.

Todo o lucro da venda das camisetas e das sacolas serão convertidos em estrutura para os nossos eventos, para os projetos atuais e futuros da Associação de Esportes Radicais e Ecoturismo de Praia Grande, ASSERECO.

As camisetas tem o valor de somente R$ 25,00.  Disponíveis em duas cores: Preta e Branca, sendo diversos os tamanhos. E as sacolas tem o valor de R$ 10,00, várias estampas. 

Isto mesmo!!!

Para a compra de camisetas ou sacolas 
 "ECO Produtos"  envie um E-mail para assereco@gmail.com com o assunto "Eco Produtos".

Estoque limitado. Aproveite!!! 

Adquira, Divulgue, Use!!!
Estará ajudando nossos projetos, ajudando você na causa sócio ambiental.


Participe!!

Nenhum comentário: