https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ_i8mGgGjNtJzEK1GNLUhCJ0fAyMHqYQYUFjh8V6hzxLy17L1i

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Wesley farpa vence última etapa do PG Skateboards Overal Style


Wesley Farpa, categoria amadora, venceu a quarta e última etapa do Circuito Praia Grande Skateboards Overal Style (estilo de rua). Completaram o pódio Samir Rogério, Igor Dalchal, Marcelo Amorim e Davi Ferreira. A disputa, realizada no domingo (17), ocorreu na pista do Espaço Alvorada (Bairro Quietude). Mais de 50 competidores participaram desta etapa.

Na categoria mirim (13 e 14 anos), título para Danilo Vermont. Na sequência terminaram Guilherme Novaes, Lucas Camargo, Igor Araújo e Victor Philipe. Na iniciante (até 12 anos), Kevin Jonathan ficou com a medalha de ouro. Depois acabaram Ruimar Passaroto, Danilo Silva, Jonathan dos Santos e Luiz Gustavo. Na feminina, primeiros lugares para Isabele Meneses, Gabriele Silva, Claudilene dos Santos, Thaís Dias e Geovana Nataly.

Ranking final – Com a somatória dos pontos obtidos pelos atletas, em cada uma das etapas do evento, definiram-se os campeões do Circuito Praia Grande Skateboards Overal Style 2010. O certame regido pelas Associações de Esportes Radicais e Ecoturismo (Assereco) e Skatistas de Praia Grande (ASKPG), teve apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). Outras informações podem ser obtidas no endereço eletrônico da Assereco www.skateboardspraiagrande.blogspot.com.

Confira o ranking final da competição:

Categorria Mirim:

1º Guilherme Novaes

2º Lucas Camargo

3º Igor Araújo

4º Wacson Massa

5º Danilo Varmount

Categoria Feminino:

1º Isabele Menezes

2º Claudilene dos Santos

3º Lilian Veronica

4º Jasmin Camille

5º Thais Dias

Categoria Iniciante:

1º Kevin Jonathan

2º Ricardo Barbosa

3º Jonathan Santos

4º Ruimar Passaroto

5º Douglas Silveira

Categoria Amador:

1º Wesley Farpa

2º Davi Ferreira

3º Igor Dalchal

4º Igor Daniel

5º Bruno Coutinho

Etapas – Em setembro, na terceira etapa do Circuito PG Skateboards Overal Style, (Rua Paraíba, s/nº, Bairro Boqueirão) na categoria amadora, título para Igor Dalchal. Depois terminaram Wesley Farpa e Régis Oliveira. Na feminina, ouro para Jasmim Camille. Na seqüência acabaram Isabele Menezes e Camila Rosseto. Na iniciante, Kevin Jonathan foi o melhor. Douglas Silveira e Luis Fernando Santana completaram o pódio. Na mirim, Gabriel Fortunato faturou. Wacson Mass e Lucas Camargo garantiram medalhas de prata e bronze.

Em agosto, na segunda etapa, na pista do Bairro Samambaia, na amadora, vitória de Wesley Farpa. Rafael Ramos e Bruno Santos completaram o pódio. Na mirim, Na mirim, medalha de ouro para Wacson Massa. Prata e bronze para Gulherme Novaes e Igor Araújo. Na iniciante, vitória de Vitor Cardoso. Na sequência ficaram Kevin Jonathan e Jair Amaral. Na feminina, título para Claudilene dos Santos. Nas segunda e terceira colocações acabaram Isa Mendes e Natália da Silva.

Em julho, na fase inicial, na pista do Bairro Ocian, na categoria amadora, Igor Daniel ficou com o primeiro lugar. Marcelo Dias e Alexandre Oliveira completaram o pódio. Na feminina, Lílian Verônica, Isa Mendez e Vitória Lima ficaram com os três primeiros lugares. Na mirim, título para Gustavo Henrique. Depois ficaram João Vitor e Felipe Ferreira. Na iniciante, Jefferson  Silva sagrou-se campeão. Eduardo Pietro assegurou a medalha de prata e Glauber Santos o terceiro lugar.

Fonte: Prefeitura de Praia Grande.

Nenhum comentário: