https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ_i8mGgGjNtJzEK1GNLUhCJ0fAyMHqYQYUFjh8V6hzxLy17L1i

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Gabriela Mazeto Conquista Bronze no Circuito Estadual 2012


A atleta de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel, Associações de Esportes Radicais e Ecoturismo - Assereco - e dos Skatistas de Praia Grande - ASKPG), Gabriela Mazetto (CNA), 14 anos, categoria feminina idade livre, obteve medalha de prata na 15ª etapa e última 2012  dia nove de dezembro, no Circuito Estadual Sampa Skate. Foi realizado no Skate City, na rua jaragua, 627, Bom Retiro. No ranking geral Gabriela Mazeto ficou em terceiro lugar. 

A atleta obteve medalha de ouro na 14ª etapa do Circuito Estadual Sampa Skate. A disputa dia domingo (24) de novembro, Em 21 outubro, Gabriela Mazeto concorreu a 11° etapa e ficou em segundo lugar  e em setembro, Gabriela sagrou-se campeã da 10ª etapa do circuito amador mais importante do Brasil. Antes, já havia faturado duas medalhas de ouro nas nona e sexta etapas do campeonato. Na segunda fase, a skatista praiagrandense conquistou a prata. Na primeira, obteve medalha de bronze.

O evento tem organização da Prefeitura de São Paulo e Associação Ativação, e conta com chancela da Confederação Brasileira de Skate (CBSK). Por ser organizada por uma instituição pública, a competição tem inscrições gratuitas. Outras informações podem ser obtidas no www.sampaskate.com.br.

Resultados – Na 10ª etapa do evento ainda, na categoria amadora, Jair Amaral terminou a competição na 15ª colocação. Na nona, ele terminou na oitava posição. Na segunda etapa, na categoria iniciantes (até 12 anos), o praiagrandense Lucas Kawata de Lima obteve a oitava colocação. Na primeira, na classe mirim (13 e 14 anos), Matheus Cruz Cervo terminou na oitava colocação. Vale frisar que o grupo municipal é conduzido pelo representante da Assereco, Cláudio Ramos.

Retrospecto – Em 2011, Gabriela obteve quatro medalhas em etapas do Sampa Skate. Na etapa final, em novembro, ela venceu a categoria feminina 2 (iniciante) do Skate para Meninas Street Show. Este evento é considerado pela CBSK como o mais importante e reconhecido tecnicamente da categoria feminina no Brasil, na América do Sul e na América Latina. Após o resultado obtido, Gabriela passará a receber a Bolsa Atleta 2013 (ajuda de custo financeiro), ofertada pelo Governo Federal. Foto - sampa skate -  Ong ASSERECO.

TROQUE SUA CRÍTICA PELO ENVOLVIMENTO.
AJUDE O SKATE DE PRAIA GRANDE!!

Um comentário:

SU SESSO disse...

Eu estou com um grave problema e gostaria de ser orientada ou ajudada por vcs.
Minha mãe que está com 81 anos, morava até pouco tempo na cidade de Praia Grande e sozinha e criava 4 cachorros. Mas infelizmente fomos alertados pelos vizinhos sobre o comportamento da minha mãe, a levamos ao médico e com muita tristeza foi constatado que ela está sofrendo de Mal Alzheimer. E deste fevereiro trouxe ela para morar comigo aqui em São Paulo. E deixamos uma vizinha responsáveis em cuidar dos cachorros, pagamos para essa pessoa e ela vai todos
os dias dar ração, água e limpar o quintal. Infelizmente moro em um apartamento, meu irmão também mora em apartamento e outra irmã não tem condições de adotá-los pois tem vários problemas de saúde.
Algum vizinho próximo da casa da minha mãe denunciou à Zoonoze da cidade.A Veterinária responsável do orgão entrou em contato conosco e nos deu um prazo para conseguir um lar para os cães. Já oferecemos a todos mas ninguém se interessa. Estou desesperada pois não vejo solução para eles. Me ajudem, por favor.